Conte-me tudo e não me esconda nada. Escreva aqui o que achou do meu trabalho!

A seguir, os depoimentos de alguns dos meus queridos leitores:

Moro em Teresina, no Piauí, e amo seus livros, principalmente, o Alma Gêmea por Acaso. Ele é tão bom! Amo a história da Melissa e queria que tivesse continuação! Minha filha tem o nome de Mellissa, de tanto que eu gostei do livro. Quando ela crescer e me perguntar de onde eu tirei o nome dela, vou falar com muito amor do livro e mostrar pra ela! Bom, era isso que eu queria falar, que amo todos os seus livros. Desejo toda felicidade do mundo pra você. Beijo continue assim!
Vanessa Bruna Viana da Silva

Li querida, competência é seu nome do meio! Continue firme na sua jornada!
Silvia Ligieri

Você já é um sucesso. Você é a primeira escritora nacional que li (quando vc publicava no blog) e me abriu a mente pra um tipo de leitura que eu não conhecia. Você é top. Você é 10. Você sensacional. Não deixe ninguém te fazer sentir mal, inferior ou desvalorizada. Força e sucesso te desejo!
Julian Fernandes 

Independente do que as pessoas dizem, você deve fazer o que gosta, que no caso é escrever. Como você mostrou em seu texto, não somos perfeitos… Enfim, a alguns anos atrás eu era uma pessoa que não lia nacionais e tinha o maior preconceito com as obras e tudo mais, no entanto, uma amiga me mostrou uma obra da Carina Rissi, e depois disso o meu mundo se abriu. Foi ai que eu notei que autores brasileiros, também grande potencial, e que os livros valem sim a pena ser lidos.Desejo todo sucesso e sabedoria, para que possa continuar a sempre escrevendo belos livros… serei eternamente sua fã.
Isadora Herreira

Li amo os seus livros, juro que ñ lembro aonde li o primeiro que foi o “amor mora no quarto ao lado” mas depois fui procurar e já li quase todos! Amo a sua escrita!
Maggie Santana

Vc vem crescendo mtoo a cada novo livro, vem se mostrando e livrando-se de amarras. Te admiro mto desde o início. Só tens q t orgulhar da tua linda caminhada. Com certeza vc abriu portas para mtos outros escritores. Sucesso hj e sempre. Sou sua fã. E sempre q posso divulgo teu trabalho, pq acredito e gosto mto.
Xênia Silveira

[Sobre Um amor para o Coração] Pode-se afirmar que se trata de uma comédia romântica de alta qualidade. Na verdade vi em poucos escritores um timing tão afiado para o humor. Ela não desliza em nenhum momento para o hilário ou o caricato, mantendo-se entre a tênue linha entre a diversão e ironia. Nesta obra a escritora brinca com a mentira. De alguma forma todos os personagens da trama mentem com boas intensões e as coisas, obviamente fogem ao controle. A arte da autora é conduzir o leitor por um emaranhado de mentiras escondidas, navegando nas óbvias, que levam ao julgamento precipitado dos personagens.
Eliane Diniz

[Sobre Um amor para o Coração] Eu adoro a escrita da Li Mendi, nesse livro “um amor para o coração, sua escrita tem mais audácia, mais firmeza!! Já nas primeiras páginas você se diverte e fica ansioso para as próximas páginas!!! Surpreendente, emocionante, um livro que eu indico pra todos os leitores!!!
One Books Oficial

[Sobre Um amor para o Coração] A cada novo livro ela busca se superar e vem conseguindo com muito mérito.
Acredito que nesse livro, apesar de tantos temas “polêmicos” ela conseguiu contar a estória dos personagens de forma tranquila e sem focar tanto no peso q isso trás…para mim o fato de ser nora e sogro ficou secundário, me deixei levar, me entreguei completamente ao q eles sentiam e estavam vivendo…apesar de nova, Ingrid é madura e sábia, sem falar na experiência de vida q por mais dolorosa q tenha sido e mesmo q não superada totalmente, se mostrava forte e de tudo tirava algo positivo. Roberto…ahhh Roberto 😍😍 que homem apaixonante, ele é o retrato do homem “perfeito”(pós- ensinamentos da Ingrid), ele deixa Christian Grey no chinelo…as cenas hot’s foi, não sei descrever em uma palavra, a autora se soltou e foi possível sentir cada frio na barriga, cada toque, nossaaaa foi HOT 😂😂, não houve repetições, cada cena era uma novidade, uma descoberta… Para mim q esperei tanto por esse livro, criei expectativas e não deixou a desejar, foi mais do q eu esperava. E q saudade eu estava das notas musicais 😍 tão bom ler com trilha sonora, essa é uma marca sua e q diz muito sobre o momento q os personagens vivem… O final entre Tadeu e Vini foi perfeito, confesso q fiquei com medo de como vc faria isso e como sempre se saiu muito bem 👏👏👏 Eu fiquei com aquele gostinho de quero mais…
Xênia Silveira

[Sobre Um amor para o Coração] Uma das melhores escritoras dessa geração só poderia nos brindar com uma ótima história.
Escrita correta. Personagens bem definidos. Há uma torcida para Ingrid e Roberto. E a autora recheia momentos densos e tensos. E há os dois meninos que fazem diferença. O Tadeu e o Vini. Inclusive ela nos brinda com um conto no final. Parabéns à autora!
Silvia Ligieri

[Sobre Alma Gêmea por Acaso] Eu li esse livro tanto na versão digital, quanto na física, porque pense que é uma daquelas histórias que aquecem o coração e te deixa com um sorriso bobo a cada página virada. É um livro romântico e divertido, com protagonistas apaixonantes e uma escrita fluida e gostosa. Vale muito a pena se apaixonar por essa história, torcer para que dê tudo certo na vida das gêmeas e só de falar nesse livro já me deu vontade de reler esse livro.
Natali Felix

[Sobre Beijo de Chocolate] Um dos meus livros preferidos, amo a história de superação do Felipe, como a história mostra as dificuldades de um cadeirante e questões psicológicas que envolvem perder os movimentos das pernas, além disso, mostra um romance que envolve superação, enfrentamentos de preconceitos principalmente o do próprio Felipe. A Andressa também nos surpreende, vivenciando algo que muitas mulheres hoje em dia vivenciam e enfrentando a situação de frente, não se permite viver uma vida de sofrimento e sai em busca de um amor. Gosto da forma como as 4 histórias se entrelaçam de forma que não ficamos perdidas ao ler o livro, da forma como nos envolvemos com cada uma das histórias.
Djessyca Steffane Silva de Lima

[Sobre 50 Notas de Amor] Romance lindo, envolvente, emocionante, com uma boa pitada hot, sexy sem ser vulgar…para quem está acostumada a princesas chatas, sem personalidades, esquece, Bia é uma mulher forte, determinada e apesar de nova, não tem medo de enfrentar a vida, foi criada desde pequena a ser independente e não confiar em homens. Mas eis q aparece um príncipe, não qualquer príncipe, mas sim Jorge, um homem maduro e vívido, cheio de ensinamentos que farão Bia implorar por mais. De todos os trabalhos da Li Mendi, acredito que ela venha se mostrando mais, se libertando de amarras e “pré-conceitos”, escrever é um dom e nessa estória teremos uma escritora que soube dosar muito bem cada cena de amor e sexo, acompanho a um bom tempo Li Mendi e posso afirmar que ela vem crescendo muito a cada nova estória. Assim como eu me apaixonei por esse conto de fadas do mundo moderno, aquele q ler não passará impune ao talento dela. Se permita, deixe Jorge te seduzir. 😍😉 Deixe Bia te mostrar que nem todas as mocinhas precisão ser submissas e que principalmente é preciso se amar e se aceitar. ❤👏
Xênia Silveira

[Sobre 50 Notas de Amor] Um livro que te faz refletir. O que mais eu gostei no livro foi seu lado quase psicológico que fala sobre auto aceitação e se livrar de traumas e preconceitos que muitas vezes nos foram impostos. Como a personagem principal tive vários preconceitos impostos a mim por minha mãe que atrapalharam e muito minha vida sexual e que até hoje tento me livrar. A história mexeu comigo dd forma dolorosa e prazerosa ao mesmo tempo. Leria novamente porque há muitas frases que preciso ler e reler até conseguir aceitar e aplicar como por exemplo me olhar no espelho e me ver bonita.
Anya Regina

[Sobre 50 Notas de Amor] Me encantei por essa capa maravilhosa e decidi ler a sinopse, mas não resisti e me entreguei ao prazer dessa leitura. Que obra linda! Com um conto de fadas atual e toda a dose de erotismo e romantismo que nos faz invejar Beatriz. Uma inveja boa! Jorge é um príncipe rei fascinante e sexy e o romance com Bia amadurece os dois tornando a leitura fascinante. A autora realmente me conquistou com sua escrita clara, objetiva e foi uma leitura incrível. Recomendo e vou procurar os outros títulos de Li Mendi com prazer! Realmente amei!
Fabi Lopes

[Sobre Presos no Amor] Li Mendi parabéns. Vc vem se superando a cada nova estória. Vc achou (na minha humilde opinião) o seu próprio caminho/estilo para um romance hot. Não achei um adjetivo para descrever 👏👏 vc arrasou. Achei a estória completa com direito a risadas, choros, romance, pegada hot…amei 😍😍parabéns, t desejo ainda mais inspirações e novos desafios. Sucesso sempre ❤
Xênia Silveira

Como todos os livros da Li Mendi, Presos no Amor é um romance lindo e doce, com uma pitadinha hot para apimentar. Amei a sintonia de Pedro e Talita do início ao fim. Presos no Amor nos mostra que nunca é tarde para dar uma nova chance ao amor.
Daniela

Oiii, td bem? Comecei a ler o seu livro “O amor está no quarto ao lado” há um tempo, só que li na internet, então não tinha alguns dos últimos capítulos. Fiquei doida! Eu estava completamente apaixonada pelo livro. Assim que soube que ele foi publicado, fique louca pra comprar, e finalmente, comprei pelo site da editora. Terminei de ler ontem, eu “devorei” ele, rs, e mais uma vez fiquei apaixonada! Parabéns pelo seu trabalho! O livro ficou realmente lindo! Beijos…
Tamara Saloto

Oi Li. Olha, ainda não li nenhum livro teu, porém sentir-me com uma imensa e irresistível vontade de ler, principalmente o amor está no quarto ao lado. Encontrei teus livros no clube do livro PDF, e resolvi ir ao seu site. Estou lacrimejando com os trechos dos seus livros, ambos lindos, e com certeza lerei todos. Só acho triste o reconhecimento ser pouco, mas confia e acredita, porque um dia terás um livro numa bancada, como queres, pode ter certeza. Beijos.
Gisele Rocha

Li querida!!! Virei sua fá número 1! Acabei de ler “O Amor está no quarto ao lado” e sério, Foi um dos melhores livros que eu já li na minha vida!! A história é linda, cativante, emocionante! Chorei horrores, Ri muuuuuito, Me apaixonei mil vezes!!! Teve horas que meu coração estava a ponto de explodir! ahahahahaha Ruan e Jeni são o casal perfeito! AMEI cada momento do livro. Não conseguia parar de ler! Li, vc é INCRÍVEL!!!! Continue assim, fazendo a nossa vida muito melhor!!
Kelly Piekarski

Li, preciso rasgar seda, o livro é ótimo… estou amando… obrigada! A escrita prende a gente e a forma como vc colocou a visão dela e a dele achei bárbara. Que Deus continue abençoando seu trabalho. Obrigada por trazer cultura e divertimento a minha vida. Bjs
Josy Ribeiro

Meninas preciso dividir esse meu sentimento com vocês … ontem a noite terminei o livro “O Amor Está no Quarto ao Lado” e estou com aquela ressaca literária que vocês tanto conhecem ! A começar pela história que é super envolvente e apaixonante , tudo começa com uma amizade e um sentimento de proteção e aos poucos se transforma em uma linda história de amor! Os personagens o que dizer ? Jeni é uma menina super engraçada e desafiadora, mas também muito guerreira e confiante. O Ruan é o meu novo amor né ? haha , ele é muito protetor , trabalhador, compreensivo e LINDO LINDO LINDO. A história é cheia de reviravoltas que me deixaram de boca aberta e com o coração na mão ! Um livro super bem escrito e feito pra emocionar e deixar os leitores com saudade. Muito Obrigado Li Mendi por nos presentear com uma história que levanta tantos suspiros e nos deixa tão envolvidos a ponto de lágrimas e muitas risadas, uma história de superação , luta e muito amor ! Bom saber que temos escritores tão bons e empenhados em nosso país ! “O Amor Está no Quarto ao Lado” vai ficar pra sempre na minha memória e no meu coração. E você já leu ? Se leu me conta aqui o que achou da história também ? E pra quem não leu corra pra ler , você não vai se arrepender ! E não se esqueçam do debate hein ? Beijos
Gabriela Alves

OI Li mendi, estou lhe escrevendo para lhe parabenizar pelo blog que eu amei, tudo muito lindo. seus livro adorei ótima escritora eu baixei uns de seus livros e gostei muito. amo ler….enfim parabéns bjs!.
Ronyelle oliveira

Genteeeeeeeemmmm!!!Li Mendi!!!Acabei de ler os 12 capítulos de “Será uma Vez”!!!O que é aquiiiiiiiiiilo!!!Tá “The best” demais Li!!!Mega,Hiper bom!!!Tô amando!!!Tá super bem equilibrado,romântico,sensual,tenso e envolvente!!!Eu comecei a ler,e quero mais!!!Vc tá que nem vinho “muié”!!!Cada vez melhor!!!Tô amando!!!Ai meu deuso,o que vou fazer com as crises de abstinência,quando estiver com provas,trabalhos…Ai,ai,ai!!!! 😀
Raquel Silva

Oficialmente sou sua fã!Amei seus livros,são incríveis.você põe nelas(feminino,já que são obras de arte) veracidade de tal forma,que me integro ao livro,eu adoro escrever,como hobbie.Outra coisas muito incrível na suas estórias, é que você coloca os pensamentos de ambas as personagens,sem nos deixar na expectativa de como seria os sentimentos do outro,eu acho que é isso que da veracidade na obra.Sempre adorei romances,mas nunca brasileiros,porque sempre faltava um Q,que encontrei em seus livros.Escreva mais.Boa noite..Beijos
Amanda Giachini

Acabei de ler o seu livro “O amor está no quarto ao lado”!! Amei, amei!!Indo as lagrimas com o final de Alma Gemea… Vou sentir tanta falta de Teo e Mell, e de dia sim e dia não correr pro computador ou esperar a hora do almoço pra poder ler e matar minha curiosidade… Vc qerendo ou não se apega aos personagens, passa a conhecer, se identificar com algumas caracteristicas e se ver no lugar deles… Li Mendi, vc é incrivel… vc tem o DOM garota, e faz bom uso dele… Esta de parabénsss… Espero me apaixonar por Sera uma vez, como eu me apaixonei por O amor esta no qarto ao lado, Beijo de chocolate, Amor de alto risco, Cada casa é um caso (qe a personagem principal tem meu nome, qe eu ameiii ♥ ), Atras da linha do amor e Fonte do amor… #ansiosa
Daniela Eugenio

Caramba, li seu livro “o amor está no quarto ao lado” só digo uma coisa: PERFEEEEEEEEEEITO!!!!!! sem falar nas partes que eu tive uma crise de riso. Parabéns, virei fã do seus livros, quero ler todos. Bjss
Ana Flávia Brunet

Hei Li Mendi, eu não tenho nem palavras para definir o livro Alma Gêmea por acaso. Eu simplesmente amei tudo sobre o livro, agora estou com ressaca literária rsrsrs continue sempre assim escrevendo esses livros maravilhosos p nós. Obrigada beijos
Ábida Faria

Acabei de ler o seu livro “O amor está no quarto ao lado”!! Amei, amei!! Não podia deixar de te dar os parabéns e também agradecer pela excelente leitura que me proporcionaste! Eu amo ler, estou sempre com um romance novo a minha espera!! O teu foi arrebatador!! Li em dois dias, entreguei-me ao livro, ri, me emocionei, fiquei com raiva da Jeni, mas também me vi nela e principalmente vi meu capitão (sim, também tenho um verdinho ao meu lado rsrs)! Como morei aí no Rio, na época da Esao, pude me ambientar bem a história!! Isso foi muito bacana, pois ficou mais emocionante e próxima da realidade! O bom de lermos livros de autores brasileiros é justamente isso, ficamos mais próximos do mundo dos personagens e consequentemente nos envolvemos mais!! Ganhaste uma fã!! Irei te acompanhar aqui e pelo blog!! O próximo livro que irei ler ainda não sei, mas a autora já escolhi!! Já indiquei o livro para várias amigas, quero que elas se emocionem também!!
Ana Regina Kothe

Oi ,obrigada por me adicionar conheci o seu livro,O Amor esta no quarto ao lado ,e confesso me apaixonei ,vc ganhou uma fã ,adorei sua disposição de colocar livros on- line ,vou seguir lendo seus livros e é tão maravilhoso uma escritor brasileira que esta fazendo sucesso, seguindo nosso gênero literário que eu particularmente amo ,seus livros são do tipo que alimentam minha alma ,muito obrigada,bjs!
Rosangela Carvalho

Ok Gurias, terminei de ler Alma Gêmea por Acaso da Li Mendi e tchê, virou meu favorito junto com Procura-se um marido da Carina. Eu gostei demais do livro, achei incrível os dois irmãos maravilhosos Renan e Teo, mas confesso que o casal que me deixou desesperada pra saber que situação ia ficar foi a Mell e o Teo, que casal lindo, a história maravilhosa. Eu ficava braba quando tinha que parar de ler a história dos dois porque eu tinha que dormir pra acordar cedo, e confesso que não prestei atenção nas aulas da faculdade ontem pra terminar de ler, e mesmo assim só consegui terminar hoje e fiquei triste por ter acabado uma história tão gostosa de ler. Quero um Teo na minha vida!!!! Que homem! Parabéns Li! Teus livros são ótimos e deveriam estar nas livrarias do país pois merecem lugar na estante.
Glauce Valeriano

Acabei de ler O amor estão no quarto ao lado- Li Mendi e eu simplesmente ameiiiii de paixão!!! Chorei, sorri, dei gargalhadas me diverti muito e super indicoooooo!!!! Fiquei com uma necessidade de agradecer essa autora maravilhosa que com suas palavras tocou a minha alma! Será que to exagerando?!!! Acho que não!!! Quero ler os outros!!!
Joice Martins

Li, nem acredito que só te conheci agora!!! Rsrs Leio Romances a pelo menos uns quinze anos e só agora descobri uma joia tão rara como você! Li seu Livro “O Amor está no quarto ao lado”. Menina… não tem como não se envolver! Vou te contar, vai ser difícil esquecer o Ruan e a Jeni, viu? Só queria dizer que apesar de ser o primeiro tesouro seu que li, estou louquinha para começar os outros. E que realmente você nasceu para escrever. Talvez você não tenha ideia do quanto você é especial, capaz de passar tanta emoção para nós. Você conquistou meu coração e minha alma de Leitora. Você foi capaz de me levar as lágrimas de tanta emoção!
Mariângela Amâncio

Consegui terminar de ler o livro no seu blog mesmo não ia conseguir esperar você colocar ele completo pra baixar inteiro, sem palavras já estou com saudades de cada personagem, seu livro tem um excelente humor e é totalmente envolvente fiquei completamente apaixonada por cada personagem e as meninas que trabalham comigo ficaram tão curiosas que tbm começaram a ler e estão tão encantadas quanto eu… Vc tem um dom lindo Li desejo a você todo o sucesso do mundo pois você merece… E já baixei todos os outros…
Andréia Lessa

Nossa, ontem terminei de ler Um amor cem intenções, e posso dizer que me redescobrir no decorrer das linhas, vi que o amor não é apenas do jeito que idealizamos, que o amor é mais.. é mais de você, é mais do outro.. que o amor bom não é o dos contos, o amor bom é aquele real, aquele que o seu namorado te conquista e reconquista.. o livro é uma viagem, não para descobrir mais uma estória, esse livro foi feito para você se redescobrir, se redefinir e ver o amor de cem maneiras diferentes! Obrigada Li, por me proporcionar mais uma viagem através das páginas, só que dessa vez a viagem foi através de mim e foi incrível 🙂
Aline Oliveira

li, eu gosto muito dos seus livros, e gosto muiito do jeito que vc escreve, o primeiro que eu li foi o amor está no quarto ao lado, depois dai, nao consegui mas para e viciei até a minha irmã tbm nos seu livros kkkk , estou triste por está acabando alma gemea, mas feliz pq vc já está escrevendo um novo,bjs e que vc continue assim, seus livros são muito bons.
Joice Martins

Oiiii Li Mendi! Não sei como conheci o seu trabalho, acho que foi nas minhas buscas pela net por ebooks, mas assim que conheci seu trabalho eu simplesmente AMEI. Comecei e não parei mais. Esses dias estava mexendo nos meus arquivos antigos no pc e lembrei dos seus livros, que tanto me marcaram, e felizmente descobri que você continua com esses trabalho maravilhoso. Jamais desista dos seus livros, já sou mega fã das suas estórias, adoro esse toque militar.rsrs Sempre serei uma leitora ávida e vou torcer por seu sucesso. Obrigada pelas suas estórias maravilhosas, elas sempre trazem um sentimento de conforto e alegria para mim. Parabééns pelo seu trabalho.
Soraia

*—–* Estou acompanhando sim, mais eu baixei ele pelo seu fanpage para ler no adobe rsrs Vou lá no link para comprar, minhas amigas amaram o ” O amor está no quarto ao lado ” . Eu e elas procuramos em muitos sites, mas não tinha disponivel para vender… Então procurei por aqui pelo facebook para ver se te achava *-* Estou amando ler os outros, sou apaixonada por seus romances brasileiros rsrs é porque é tão real e é como se o que você escrevesse, pudesse acontecer com qualquer uma de nós romanticas rsrs
Raisse Miranda

Olá Li Mendi, tudo bem? Meu nome é Andressa, tenho 18 anos e aqui vai a minha curta história, rs. Estava no Google procurando blogs e sites de e-books e me deparei com o seu. Achei ele super fofo e encontrei vários romances que em breve irei ler, mas um especificamente me chamou muita atenção: ”Beijo de chocolate”. Olha que engraçado, comecei a ler a sinopse e me deparei com o nome ”Felipe” (nome do meu namorado) e pensei ” Que bacana, irei ler um livro com o nome dele!” e continuando, vi que o nome da personagem principal é ”Andressa” , foi um momento de ”Hããm?! Deixa eu ler isso novamente!” Eu amo ler, e encontrar um livro cujo os nomes do casal principal são os mesmos que o da minha vida foi uma cena épica! Dei muita risada e estou curiosa para ler o romance! Beijos Li, muito sucesso na publicação de seus livros.
Andressa Veloso

Li…Faço parte do grupo do fuxico literário… Foi assim que conheci seu livro…. Fiquei apaixonada pelo livro que li…( o amor estar no quarto ao lado) tenho certeza que esse livro é seu maior sucesso… Na minha opinião e de minhas amigas o sucesso desse livro e poder viver um pouco do dia dia do casal ( tipo ja casados e felizes com acontecimentos em torno disso) Sou uma leitora compulsiva meu MAIOR vicio… Tenho percebido que os livros de maior sucesso são aqueles que a autora concretiza a história … Não aquele casal que namora tem problemas depois só no final da certo e fica aquela constante interrogação… E ai deu certo? parece que faltou algo… Terá um próximo?.. Quando não temos um final de epilogo ou um próximo livro para completar esse futura o livro passa ser mas um na nosso monstruoso arquivo de leitoras… Kkkkkkkk Exemplo disso são os livros de sucesso tem atual … Anastácia do senhor Grei não só traz a sexo… E sim a oportunidade de vivenciados o dia dia do casal… O Gideon tb….kkkkkk Bom seu livro O Amor Estar no Quarto ao Lado permite isso amei…. Vivemos e rimos com a história e voce deixou a gente entrar no mundo cotidiano…. Parabéns ….. Hoje li pela manha seu outro livro de Igor … Achei que o final faltou voce deixar a gente entra no cotidiano do Igor e Cris … Saber se daria cert … Viver a mudança e o amadurecimento de Igor… Gostaria muitíssimo de um episódio desse casal para fechar com chave de ouro… Afinal com pais como de Igor esperamos um homem forte e de família ….kkkk Beijos querida espero que tenha contribuído um pouquinho…. Raffaella Moisés
Raffaella Moisés

Acabei de ler seu livro ”O amor está no quarto ao lado”. Nossa, Amei! Juro que no final queria ter xingar achando que a Jeni tinha morrido depois de tudo aquilo. rsrs Deixa eu explicar o porquê: Li essa semana o livro: ”Cante para eu dormir” e é um livro que no começo parece chato, mas a história vai tomando uma proporção que no final achei que estivesse com depressão de tanto que eu chorei, ou seja, dois assim eu não aguento! rsrs Queria dizer que eu ri, chorei, dei gargalhada com o sendo de humor. Estou curiosíssima com os outros livros. Virei fã. Parabéns pelo seu trabalho. Obrigada! =)
Bianca Maia

Oi Li, Eu sou uma fã meio anonima, mas sei o quanto nossas palavras te incentivam e por isso resolvi escrever. Te acompanho faz um bom tempinho já! Li todos os seus livros, pelo menos duas vezes… Até o Alma Gêmea, eu já li duas vezes mesmo sem ter terminado. E é um dos meus favoritos… Embora você viva me deixando morta de curiosidade (rsrsrs), ansiando pelo próximo capítulo, te admiro muito. A primeira coisa que faço no meu ipad é abrir o site (que está nos meus favoritos)e ver se já tem capítulo novo. Sua forma de escrever é muito acessível e gostosa de ler. Muito obrigada por continuar a escrever e espero que você realmente continua a nos abrilhantar com seus maravilhosos livros.
Isabella Borges

Li, te amo!! De todo meu coração! O primeiro livro teu ao qual fui apresentada foi ‘O amor está no quarto ao lado’. Nem preciso dizer que varei a noite lendo, simplesmente pq não conseguia parar. Eu ria, chorava, brigava com os personagens e no final fiquei com o coração literalmente na boca! Amei, amei, amei! Meu único víco são os livros. outra coisa gostosa: interagir com vc! Meus ídolos literários sempre foram figuras distantes, em um pedestal criado por mim! E vc aqui no meu face, é alegria de mais!!! Sou sua fã incondicional, babona mesmo sabe!! Tô lendo tudo ao seu respeito e vc ainda pro cima é LINDA!!!!!!
Edenir

Nossa que máximo!!!! Fiquei sua fã através do grupo Leitoras Compulsivas… Suas estórias são o máximo… O amor está no quarto ao lado é um dos livros mais lindos que jah li!!! Sem contar o quanto a leitura dele é fácil e envolvente!!!! Tenho falado dele pra todas as minas amigas que gostam de ler… O fato de você ser brasileira então… Amei… Mostra o quanto temos autores à altura de tantos autores de fora consagrados como Sidney Sheldon, que eu também sempre gostei… Parabéns… E obrigada por nos deixar viajar junto com você por seus livros M A R A V I L H O S O S !!!! ^.^”
Débora Pollicarpo

Gente acabei de ler “O amor esta no quarto ao lado”, SIMPLESMENTE LINDO!!!!!!!!!! Que livro mais engraçado, gostoso de ler e apaixonanteeeeeeeeee Aliás o que é o RUAN,heim???? Me apaixonei completamente….assim não dá e além de tudo um româtico incorrigível, me ganhou cantando a musica do LENINE – GAROTOS kkkkkk ♥ ♥ ♥ Livro 100% brasileiro, a Li Mendi arrasou…..parabéns pelo livro lindo!
Ramilla de Sá

Eu sempre me surpreendo com seus livros Li. Com a capacidade com que eles me encantam, me emocionam, me fazem rir… Não tem nem como fazer comparativos, pois, cada um é único a sua maneira, cada um traz um pouquinho desse talento gigantesco que vc tem. Vc se supera, vc vai sempre além. Obrigada por todo carinho que vc tem com suas leitoras, nós estamos com vc nessa trajetória.
Vanuzia Aparecida

Não existe, nunca existiu e tenho certeza de que nunca vai existir uma história escrita por ti que não envolva, apaixone. Tu tem o dom, Li Mendi. Quem lê tuas historias, sonha com personagens, crê que é real! Minha amiga, te desejo todo amor, paz, sabedoria, esperança nesse ano que esta quase chegando! Tudo de melhor! Te adoro hoje e sempre. Memê de Brasilia.
Emelise Gobbi

Li Mendi, adoro ler seus livros e relatos, pois me sinto muito próxima deles, já que também convivo neste círculo militar. Assim como você, eu também adoro escrever, nada sério, apenas nas horas de folga aproveito para relaxar com a escrita. Gostaria muito de enviar para você alguns textos meus. Costumo escrever crônicas, relatos pessoais e ter um comentário seu sobre meus textos seria uma honra, ou quem sabe uma adaptação… Ficaria muito satisfeita! Um grande abraço.. Com carinho
Tamires

Oi linda, bom dia ! Minha mãe me contou que te viu no programa da Fátima Bernardes e me disse para procurar sobre você pois eu iria me identificar… Pois bem, estou vivendo a mesma situação, meu namorado está ha 6 meses na Escola de Sargentos, em Minas Gerais, e eu estou aqui no Rio… Temos 2 anos e 8 meses de namoro.. e olha, ta sendo difícil rs ! Admirei muito tudo o que voce disse, sobre nao brigar, sobre só querer guardar boas lembranças ao lado da pessoa amada. Estou baixando os seus livros agorinha mesmo, e estou louca para começar a lê-los . Meus parabéns 🙂
Tatiane Gomes

Oi, Li ! Primeiramente gostaria de te agradecer por mesmo sem nenhum tipo de contato a cada dia que leio mais um capitulo do Amor militar, minha guerra te sinto mais presente em minha vida. Bom, tenho 14 anos e namoro um aluno da preparatória, fizemos 2 anos e 3 meses na última semana. Ano passado já namoramos á distância pois ele precisou ir estudar no Rio de Janeiro para prestar a prova de admissão e eu continuei em Taubaté, uma cidade no interior de São Paulo. Mesmo sendo muito nova tive que crescer muito rápido pois vivo um amor diferentes das meninas que estão na minha faixa etária. Gostaria de falar que você é um exemplo, tento seguir todos os seus conselhos que encontro no livro e tenho certeza que tudo será para o bem do meu relacionamento. Você é uma pessoa muito especial e iluminada por mesmo sem conhecer ou ter qualquer tipo de laço afetivo comigo, você consegue passar uma certa tranquilidade e uma mensagem do tipo “não desista”. Muito obrigada de coração e tudo de bom !
Niandria

Olá florzinha Li… Lembro-me a primeira vez que vi um livro seu. Eu adoro ler e depois de ter descobrido a quantidade de livros bons que se pode baixar ou ler online, nossa fiquei super feliz. Eu tinha acabado de ler um livro de Federico Moccia (Desculpa se te chamo de amor)e estava a procura de um livro com o mesmo enredo (diferença de idade), então comecei a procurar no Google e foi aí que descobri o livro “O amor está no quarto ao lado”. Li a sinopse, mas fiquei com o pé atrás rsrsrsrs (dá pra acreditar???), nunca tinha ouvido falar de vc nem de seus livros e fiquei com medo de não gostar (como a gente se engana…). Mais de uma vez resisti a ideia de ler esse livro, até que um dia eu me rendi e foi a melhor coisa que eu fiz!!! Não tenho palavras pra descrever o quanto gostei do livro: ri muito, me emocionei… A partir dai não parei mais, me apaixonei por você e suas estórias(minha escritora preferida). Quando leio seus livros me pego sorrindo ao ler algo engraçado, me identifico com seus personagens, me vejo na história, me apaixono pelos “mocinhos” (aiaiai, são lindos), aprendo palavras novas e coisas novas ( pois é, seus livros tbm são cultura rsrsrsrs), não permaneço mais eu mesma. Agora Li vc e seus livros fazem parte da minha vida. Todo sucesso do mundo pra ti!!! Bjos
Vanuzia

Oi Li, acabei, neste axato momento, de ler o livro Amor de Alto Risco, e isso que comecei a lê-lo ontem a noite, pra vc ter idéia do qto gostei, fui durmir as 1h30min, e tinha que levantar as 7h, mais valeu a pena, muito bom mesmo! Parabéns! Já baixei outros para poder ler em casa. Moro no Rio Grande do Sul, mais sou carioca, estou planejando abrir uma floricultura minha, e quero colocar livros e revistas, e quero ver com você onde consigo os seus livros, tentei as Livrarias Saraiva e Submarino, mais não tem, sou louca por livros, já li os da escritora Nora Roberts, em português, e agora estou fascinada pelos seu. Obrigada pela atenção… um maravilhoso Final de Semana…
Analu Schneider

Oi Li, eu sou do Vale Paraíba, mas especificamente de Jacareí…uma cidadizinha do interior… eu adoro seus livros e enquanto você escreve Amor de Alto Risco, eu leio cada capítulo com muita curiosidade e vontade, eu também vou lendo os seus outros livros e devoro cada um com intensidade!Eu me identifiquei muito com “O amor esta no quarto ao lado”.
Camila Leiva

Estava buscando na internet mais alguns livros pra baixar quando encontrei “O Amor Está no Quarto ao Lado”, me interessei pelo título, prometia ser um romance daqueles, e não errei. Estou lendo há poucos dias, quando estou indo ou voltando do trabalho (e muitas vezes no trabalho também, no tempo ocioso). Não posso deixar de dizer o quanto essa história está mexendo comigo… Tem me feito rir muito, e também me emocionar. Ontem quando meu marido chegou em casa do trabalho, me encontrou no pc lendo e chorando de me acabar. Eu só conseguia dizer o quanto eu o amo, e o quanto foi ruim quando ficamos separados, e que não quero perder ele nunca mais. Ah, sim, meu marido tem 27 anos, somos casados há 3 anos, ficamos 3 dolorosos meses separados, reatamos há 5 meses, e não tem sido fácil. O relacionamento da Jeni e do Ruan tem me mostrado tantas coisas que meu marido e eu temos deixado escapar… como por exemplo, se interessar pelo dia um do outro (mesmo a gente pensando que são todos iguais, não são). Por tudo isso que estou aprendendo com o seu livro quero te agradecer muito.
Bom, sou uma leitora fiel aos meus autores. Quando baixo algum livro da internet e não gosto, simplesmente apago, mas quando gosto, eu compro. Acho que se algum dia eu chegue a publicar meus poemas, gostaria que as pessoas.
Grabriela de Oliveira

Primeiro quero te parabenizar. Li todos os seus livros que estão no blog e eu amo cada um deles. A maneira como cada estória é conduzida é envolvente e apaixonante. Eu não conseguia parar de ler. Havia momentos de prender o fôlego e outros de suspirar. Recomendei a todas as minhas amigas! O meu preferido é “O amor está no quarto ao lado”. Adoro cada segundo de cada página. Já li várias vezes e ainda me emociono. Fiquei tão impressionada com a forma como descreveu o Centro do Rio. Moro aqui há 21 anos (minha idade) e nunca havia olhado aqueles museus com outros olhos, como fiz depois de ler o livro. O centro não é mais o mesmo depois que eu li a narração da Jeni para o Ruan. Há uma certa nostalgia em andar por aquelas ruas. Uma sensação de estar em um lugar que faz parte da nossa história. E eu nunca havia percebido. Gosto muito de ler e fazia um certo tempo que eu não lia algo tão sensível. A última vez que me senti assim foi lendo romances de Jane Austin. Nesse ponto, além de sensíveis, seus livros são atuais também, o que cria um clima mais interessante, pelo menos para mim. Eu li que você é jornalista. Eu faço faculdade de engenharia mecânica, mas meu sonho desde pequena sempre foi ser jornalista. Cheguei a passar no vestibular, mas na última hora acabei escolhendo engenharia que é algo que eu gosto também.
Eu queria muito a versão impressa do livro. Como faço?
Laís Braga Rodrigues

Oi Li, td?? Olha, semana passada eu fui numa livraria aqui de Novo Hamburgo, RS, e perguntei se eles tinham teus livros. Disseram que não. Fiquei arrasadaaaaa…Então fui no google e procurei onde vendia suas incríveis historias. Pra minha surpresa, ñ achei NADA!!! Só tinha links pra baixar. Sabe o que eu acho?? Q se tu publicasse, ia bombaaaaar!!!! Duvido que exista alguém no BR q tenha lido algum dos teus livros e ñ tenha AMADO!!! Jah enviei por e-mail O Amor Está no Quarto ao Lado pra umas 5 amigas, e tds m disseram q acharam o máááááximo (cm brilho nos olhos)!!! Agora todas nós estamos procurando um “Ruan”… rsrsrsr Aposto q tu seria a próxima “Pedro Bandeira”. Se tu decidires publicar, me avisa que eu espalho por toda Novo Hamburgo a notícia e todo mundo vai sair enlouquecido nas ruas pra comprar….
Bjooos. Leh
Leh [email protected]

Meu nome é Ádelle,tenho 16 anos moro em goiânia,e adoro ler os seus livros,faço questão de baixar e ler eles no meu cantinho a noite…suas historias são lindas, gosto msm de ler…me identifico na maioria das vezes… Venho através daqui dizer que sempre estou acompanhando o seu trabalho de perto… e que amoooo seu trabalho, suas palavras suas escrituras. Parabéns msm… tudo de bom…
De quem admira seu trabalho…
Ádelle