Romance Grátis no Kindle Ilimitado

Vale a pena o Kindle Ilimitado? Quer muitos livros grátis?

O Kindle Ilimitado é o Netflix / Spotify do livro. Você paga um valor mensal e lê, ilimitadamente, quantos livros quiser dentro de uma seleção disponível (Não encontrará 100% dos livros disponíveis na Amazon!).

Vale a pena assinar o Kindle Ilimitado (Kindle Unlimited – KU)?

Se você lê muito ficção, principalmente, e sua soma de gastos em e-books avulsos supera R$ 20 reais por mês, sim, vale à pena. Sem contar que, no Kindle Ilimitado, você pode experimentar vários livros e só continuar naquele que te prender. Você não fica preocupado com o risco de comprar e não gostar. Não curtiu o livro que pegou no Kindle Ilimitado? É só devolver! Sim, falo “devolver”, porque é bem uma ideia de locadora. Para pegar outro, você precisa devolver um daqueles que está na sua prateleira, que só pode ficar lotada com um número limitado de títulos por vez.

Faz um teste. Entre na Amazon, busque os livros de temas que goste e veja se ao lado da capa tem a marcação “Kindle Ilimitado”. Se a maioria for sim, é sinal que seria proveitoso para seu tipo de leitura!

Eu gosto muito do Kindle Ilimitado e já assino há bastante tempo. É minha grande companhia nas viagens de metrô. Você pode entrar aqui nessa página e assinar. Ah! Na dúvida, teste por 30 dias. Se não gostar, é só entrar no painel e cancelar (explico como no fim desse post). É muito fácil.

Qual a diferença do aplicativo Kindle, tablet Kindle e Kindle Ilimitado?

O aplicativo Kindle é um leitor de livros gratuito! Você baixa pela loja de aplicativos do seu aparelho celular ou tablet e, através dele, pode comprar livros para ler através das facilidades do aplicativo.

O tablet Kindle é um tablet especial da Amazon com boa usabilidade de leitura e super leve que já tem embarcado nele algumas funcionalidades do aplicativo. Mas, poderia ter mais!

O Kindle Ilimitado é o nome do SERVIÇO que te permite ler “ilimitado” como um aluguel uma gama de livros selecionados (não são todos da Amazon!);

Para não restar dúvidas:

Você NÃO precisa ter o tablet Kindle para usar o serviço Kindle Ilimitado. O serviço funciona no aplicativo Kindle que pode perfeitamente rodar tanto no seu celular ou tablet. Eu tenho o tablet Kindle porque gosto mais da usabilidade de leitura e é levinho.

Quer saber como assinar, degustar ou cancelar? Confira o tutorial super completo aqui.

Agora, veja no menu Livros aqui do meus site meus títulos e confira a resenha dos leitores sobre o que acharam! Será um prazer ter você como leitor. E se restou dúvidas, coloca aqui nos comentários. Me conte se já é assinante do Kindle Ilimitado e vamos trocar!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer fazer um comentário?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *