FINALMENTE EU VOLTEI, MENINAS!!!!!

Essa nossa vida é realmente louca mesmo né… Às vezes temos desejos incontroláveis, que algum tempo depois se tornam meros acasos. Foi o que aconteceu comigo alguns dias atrás. O amor que eu lutei e que tenho nas minhas mãos eu quase perdi, pois estava totalmente cega pelas adversidades da vida. Eu cheguei ao ponto de dizer pra eu mesma: CANSEI…

Cansei de te esperar chegar, cansei do meu “romance com o telefone celular”, cansei de fingir que não aconteceu nada, que vai passar, cansei de não ter meus sonhos realizados por causa dessa vida louca que decidi por livre e espontânea vontade VIVER.

Passei por dias escuros e frios que só eu via, ganhei beijos e abraços com gosto de dúvida ou com cara de que tinha umas coisas para falar mais evitava. Só que chega um momento que não dá mais pra segurar ou vc acaba ali com a angústia ou continua alimentando essa dor dentro de você.

A única coisa que eu fiz foi PARAR DE PENSAR. O tempo já não corria e as palavras na minha cabeça não tinham significado algum. eu não sei o que aconteceu na hora. nem lágrima caía do meu rosto.. de tão fria que eu estava. nada tocava o meu coração. Como pode uma pessoa não ter sentir?

Quando voltei pra casa, eu deitei em minha cama e comecei a pensar eu tudo que tinha vivido com esse alguém que é minha outra metade. Foram os 30 minutos mais felizes do mundo. A viagem que eu fiz nas minhas lembranças não foram suficientes para descrever o tamanho do meu amor e como eu sou amada. Então veio na minha cabeça: O que estou fazendo? por quê? o que vc fez pra eu estar assim? Só posso está ficando louca pra ter feito isso.

Foi ai que eu senti o toque das doces palavras que ouvi no dia seguinte. Palavras de amor, de zelo, felicidade e segurança de está com a pessoa que se ama. Foi difícil passar por esse “baixo” da vida. Parecia como se alguém tivesse tirado o meu chão. Tudo perdeu o sentido.

Eu encontrei o meu caminho novamente e tomo todo cuidado pra nunca mais me perder no mundo escuro e frio que os problemas da vida nos levam. Eu te amo meu amor …obrigado por não ter desistido de mim. Finalmente eu voltei.

“Meninas lembre-se sempre de abraçar alguém todos os dias…esse gesto aquece o coração e nos dá forças pra continuar nesse caminho incerto que trilhamos todos os dias do lado de quem amamos”.

[Esta página do diário foi escrita por Priscila Gonçalves]

9 respostas

Deixe uma resposta

Quer fazer um comentário?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *